2007/08/22

Sintonize: Theodoru Badiu

"O meu nome é Theodoru Badiu, sou um artista e creativo independente que mora em Viena, na Austria. Nasci na cidade de Sibiu, na Roménia, e vivo em Viena desde 1990. Sempre me interessei pelas artes mas a minha verdadeira vida artística começou em 1996 quando frequentei a Peoples Art School em Vienna e estudei Estética e Artes Aplicadas. Depois descobri as maravilhosas possibilidades da arte digital e comecei a trabalhar com o Photoshop, que não mais larguei até hoje. O meu trabalho é infleunciado pela maneira como vejo o que me rodeia, pela minha vida, o que penso acerca da vida, das quatões religiosas, políticas, mitologia e tudo oq ue me impressiona. Os meus trabalhos estão publicados em revistas, websites e livros tais como Computer Arts, PSD Magazine, New Masters of Photoshop:Volume2 e outros."
Usando uma câmera e programas de manipulação, Theodoru Badiu produziu mais de uma centena de obras com forte influência do Surrealismo, também possui um outro site onde posta seus trabalhos em arte vetorial...
Sintonize Isso>http://www.apocryph.net/
http://www.theodoru.com/